Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto, sem custo, em até sete dias corridos após o recebimento. Abaixo estão as instruções para efetuar a troca/devolução da sua peça.
1) Contato:
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em ATÉ 7 DIAS corridos após o recebimento da peça e envie foto do produto que deseja trocar ou devolver, o número do seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca/devolução.
2) Retorno das peças:
- Nós iremos analisar o seu requerimento e, se estiver de acordo com a política de trocas/devoluções, iremos lhe instruir para que você nos reenvie a peça a ser trocada/devolvida.
Observação: na sua primeira troca ou devolução, enviaremos a etiqueta de envio reverso dos Correios para postagem, sem custos pra você. No entanto, para as demais trocas ou devoluções, a cliente assume os custos de envio dos produtos.
3) Avaliação e reembolso:
- Após o recebimento dos produtos, a equipe Liz Moda Íntima procede com a avaliação* dos mesmos e, em até sete dias, retorna à cliente para alinhamento dos próximos passos.
- Se a cliente escolher a opção de troca: emitiremos um cupom no valor pago pelos produtos, em até sete dias após a avaliação pela equipe Liz Moda Íntima, para ser usado em nosso site em até um ano após a emissão do cupom.
- Se a cliente escolher a opção de devolução: o valor pago pelo produto será estornado em até sete dias após a avaliação pela equipe Liz Moda Íntima.
IMPORTANTE:
- *NÃO TROCAMOS: peças promocionais, calcinhas avulsas, peças brancas, produtos sem etiqueta ou com etiqueta e lacre danificados, produtos com aspecto de uso, avarias, odores ou que foram lavados.
- *As peças devolvidas ou trocadas precisam estar em PERFEITO estado, caso contrário, poderemos não aceitar as peças. Para que a troca ou devolução seja efetuada com sucesso, certifique-se de que tanto o produto quanto a embalagem encontram-se da mesma forma em que foram enviados.
- Clientes da cidade de Ribeirão das Neves/MG que solicitarem a troca/devolução devem seguir os mesmos critérios descritos acima. Entretanto, ficam responsáveis por levar a peça a ser trocada/devolvida no nosso espaço físico (informações via e-mail ou WhatsApp) uma vez que as entregas em Ribeirão ds Neves não são feitas via Correios, e sim, por motoboy ou motorista de app.
Estamos à disposição para maiores informações via e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Liz Moda Íntima.